sexta-feira, 19 de maio de 2017

CEO da Coach comenta sobre parceria com Selena Gomez e dá novos detalhes sobre a campanha


Vitor Luis, diretor executivo da Coach, marca com quem Selena Gomez assinou parceria em 2016, comentou recentemente em entrevistas sobre o impacto que a cantora tem causado nas redes sociais e também que a sua primeira campanha irá sair oficialmente em Julho deste ano, seguindo-se mais campanhas no ano de 2018. Não deixes então de conferir as suas declarações clicando em "Ler Mais":

Sobre Selena Gomez, a nova cara da marca (que usou um vestido da Coach na Met Gala na segunda):

A reação nas redes sociais foram instantâneas e elétricas (depois de anunciarmos a parceria). As duas primeiras publicações da Selena sobre a Coach alcançaram um enorme alcance, ganhando perto de 5 e 6 milhões de gostos, respetivamente, no Instagram. O nosso primeiro evento com a Selena foi com a Step Up, uma organização, apoiada pela nossa fundação da Coach, focada em empoderar mulheres jovens de comunidades carentes e encorajá-las a sonharem em grande. Esses eventos geram 1,7 biliões de impressões globalmente.

Nos seus recentes anúncios de lucros, a Coach deu mais alguns detalhes. “[Gomez] tem estado também a colaborar com o [designer] Stuart [Vever] numa carteira personalizada, que vai estar nas nossas lojas e nos locais de departamentos selecionados globalmente no outono deste ano,” disse a Coach, adicionando informações sobre a campanha de outono, “Mais importante, o nosso primeiro anúncio global de carteiras, que conta com uma campanha da Selena vai sair em Julho e vai decorrer até ao outono/inverno e vai ser seguida por uma segunda campanha na primavera/verão em 2018.

Fonte: SGPT | Tradução & Adaptação: SGPT | Texto: Selena Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário